Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 24/03/2024 08h29

Prefeito renova convênio com as entidades em mais de 1 milhão

Compartilhe:

Com um reajuste de 4,62% conforme o IPCA, o prefeito José Natan formalizou nesta segunda-feira, 4 de março, os convênios com as entidades filantrópicas de Aparecida do Taboado.

A cerimônia de assinatura dos convênios ocorreu no gabinete do Executivo e contou com a presença dos representantes das instituições beneficiadas, bem como do secretário de Governo, Ber Galter, da secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz, da secretária de Saúde Daiane Pupin, e das secretárias adjuntas de Saúde Amanda Lima e de Assistência Social Michaele Mignoli.

As entidades contempladas são as seguintes: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, o Instituto Promocional ‘Dom Afonso Maria Fusco’, o Lar dos Idosos ‘Vicente Marques de Queiroz’, o Centro Espírita Joana D'Arc, responsável pelo Albergue Noturno ‘Jesus de Nazaré’, o Centro de Equoterapia Passo a Passo ‘Iná Cintra Cardoso’, a Associação ‘Mãos que Brilham’, a Fundação Pio XII - Hospital do Câncer de Barretos e o Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado, vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

“Estamos formalizando e atualizando termos de fomento com essas entidades, beneficiando especialmente os grupos mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de vulnerabilidade social. Primeiramente, gostaria de expressar minha gratidão a Deus e, em seguida, à minha equipe, cuja dedicação e organização tornaram isso possível. Reitero nosso compromisso e apoio contínuo às nossas entidades”, afirmou o prefeito.

Ainda para o Prefeito, essa parceria representa uma conquista significativa para todas as entidades de Aparecida do Taboado, de forma que todas recebem já no primeiro mês no ano o repasse, contribuindo de forma essencial para sua estabilidade financeira e permitindo que cumpram seus compromissos ao longo do ano sem preocupações com despesas futuras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS