Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 19/12/2022 08h34

Prefeitura divulga programação do ‘Ano Novo é Aqui 2023’

Compartilhe:

Para celebrar o Reveillon em Aparecida do Taboado, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Governo e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, está com uma programação especial preparada e completa.

Os shows que antecedem a chegada de 2023 ocorrerão no Recinto ‘os Pioneiros’, onde a Prefeitura organiza uma grande estrutura para receber a população e os visitantes.

Na quarta-feira, dia 28 de dezembro, abrindo programação do ‘Ano Novo é Aqui 2023’ com as celebrações pela chegada de 2023, a Prefeitura promove o show gospel de Chris Durán, cantor internacional, nascido na cidade de Dieppe- França, e descoberto em 1998 por um dos maiores produtores da música latina, Roberto Lívi, produtor na época de grandes artistas renomados como Júlio Iglesias, Sting, Roberto Carlos, dentre outros. De cantor romântico à cantor gospel, levando para todos os povos a palavra de DEUS com uma mensagem de FÉ, Esperança e Amor, por onde passa.

No dia 29 de dezembro, ocorrerá o show com Leal & Geovane do Acordeon – Tributo a Vicente Dias. Aparecidense nato, o cantor e compositor de grandes sucessos, Leal Luz, faz parceria atualmente com o Geovane do Acordeon, cujo nome já diz tudo sobre sua pessoa, um dos grandes sanfoneiros do nosso país.

Dia 30 de dezembro, sexta-feira, será marcado pelo show de Juan Marcus & Vinicius. Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, entre outros, a dupla vem se destacando no meio musical não só como compositores, mas também como intérpretes.

Já na véspera de Ano Novo, sábado, dia 31, sobe ao palco a Banda Ciclone, que fará a contagem regressiva para a chegada de 2023, com muita música, alegria e animação. Haverá ainda uma linda queima de fogos de artifício, colorindo o céu e anunciando a chegada do novo ano. Se prepare e prestigie!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS