Aparecida do Taboado | Com Mariele Machado | 23/07/2016 11h00

Recapeamento da Avenida Presidente Vargas será finalizado em 20 dias

Compartilhe:

O recapeamento da Avenida Presidente Vargas entrou na reta final. De acordo com André Cabreira Vargas, Engenheiro Civil da COPLAN Construtora Planalto Ltda., empresa responsável pelo projeto, a obra deverá ser finalizada no máximo em 20 dias.

André informou que o recapeamento chegou às proximidades da linha férrea e no Distrito Industrial II, onde a movimentação é mais intensa, especialmente de caminhões. “Muitos motoristas não sabem que o Contorno Rodoviário está pronto e continuam trafegando na cidade, o que dificulta o trabalho de recapeamento, pois temos que desviar o trânsito. Por esse motivo, a obra deverá demorar um pouquinho”, falou.

Para finalizar a obra no tempo estimulado de 60 dias, a empresa conta com 20 pessoas trabalhando de segunda a sábado. “A obra teve início no dia 22 de junho, e a empresa tem até o dia 22 de agosto para entregar, mas vamos finalizar antes do esperado”.

Depois de finalizar o recapeamento, a COPLAN irá realizar a sinalização em toda a Avenida, o que deverá ser feito em três dias, de acordo com o Engenheiro. “A nossa expectativa é que o recape e a sinalização fiquem prontos em 20 dias, se nenhum imprevisto ocorrer”, acredita ele.

A Avenida Presidente Vargas tem 5,1 KM de extensão e está sendo totalmente recapeada com recursos do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, atendendo à solicitação da Administração Municipal.

A execução tem um investimento de R$ 2.169.097,17 e a empresa COPLAN Construtora Planalto Ltda. venceu a licitação, que compreende a restauração asfáltica da Rodovia MS-316 (Avenida Presidente Vargas), trecho entre o Entroncamento BR-158/MS - Avenida João Pedro Pedrossian, de Jurisdição da 6ª Regional de Paranaíba/MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS