Aparecida do Taboado | Da redação/com JPTL | 13/06/2013 11h18

Vereadores homenageiam pastores evangélicos em Aparecida

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - A Câmara de Aparecida do Taboado prestou homenagem aos pastores evangélicos na última sessão legislativa. A homenagem está prevista em lei, de autoria do ex-vereador Mauro Sampaio de Souza. Os pastores foram homenageados com Moção de Congratulações, de acordo com a lei que estabeleceu o segundo domingo de junho como data dedicada aos pregadores das igrejas evangélicas.

Os pastores foram saudados pelo vereador Jefferson Rinaldi Bernardino, que destacou a vocação religiosa e a dedicação. “Homem de Deus tem dupla função: como profeta, atua na horizontal, recebe do céu e comunica a mensagem de Deus ao homem na terra. Como sacerdote, atua na vertical, recebe na terra das pessoas e intercede em orações perante Deus. Do ponto de vista legal, é um agente social do bem, já que deve promover o bem coletivo na sociedade em que está inserido. Toda definição acaba sendo podre e insuficiente para definir o que é o pastorado. Palavras não o definem, mas atitudes sim, porque vão além das formalidades inerentes ao título. Só sabe o que é ser pastor quem é pastor”, afirmou.

O pastor Noé Tomas de Assis agradeceu as homenagens em nome dos demais missionários.  “Todos os pastores são instrumentos da mão de Deus. Estamos aqui obedecendo ao chamado do Senhor para cuidar de pessoas espiritualmente. É um trabalho honroso, pois visa ajudar a nossa sociedade. Cada igreja tem sua história, estilo de trabalho e meta para a sociedade, seja ela uma campanha de doação de agasalho, cestas básicas, de sopa, além de tirar vidas que estão escravizadas pelas drogas. O nosso objetivo é alcançar vidas, buscando de Deus o melhor para a nossa cidade. Esperamos que Deus nós dê graças para continuarmos lutando para o bem de todos, deixando rastros que todos tenham o prazer de seguir”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS