Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 03/07/2012 12h44

Arraiá das Escolas Municipais aconteceu na sexta e no sábado

Compartilhe:

A Praça da Pedra foi palco para o ‘2º Arraiá das Escolas Municipais de Brasilândia’, nas noites de sexta-feira (29) e sábado (30). O evento foi realizado pela Administração Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria de Educação.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para os formandos do Ensino Fundamental, para que realizem sua formatura no final do ano. Este ano, a novidade foi a participação dos formandos do ensino médio da Escola Adilson Alves da Silva e membros da Associação de Pais e Mestres (APM) que arrecadaram fundos para formatura e manutenção da escola.

Na sexta-feira (29), as apresentações ficaram por conta dos estudantes das Escolas Municipais ‘Arthur Hoffig’ (Polo e Anexo) e Paulo Simões Braga. No sábado (30), foi a vez da Escola Municipal Antônio Henrique Filho e da Estadual Adilson Alves da Silva.

O momento mais esperado da noite foi a quadrilha junina realizada pelos servidores públicos municipais e comunidade. O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, participou da apresentação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS