Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 14/08/2012 12h01

Brasilândia participará da Campanha Nacional de Multivacinação

Compartilhe:

No próximo sábado (18), em Brasilândia terá o Dia Nacional de Multivacinação. A ação é promovida pelo Ministério da Saúde e conta com a parceria da Administração Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

O dia ‘D’ da Campanha será realizada em todo o país, inclusive em Brasilândia, das 7h30 às 17h00, em todas as Unidades de Saúde, nos ESF (Estratégia de Saúde da Família) I, II, UBS (Unidade Básica de Saúde), Reassentamento Novo Porto João André e Debrasa.

A Campanha se estenderá até o dia 24 de agosto (sexta-feira), no horário expediente das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30.

Na ação, a Secretaria Municipal de Saúde aplicará a segunda dose contra Paralisia Infantil e atualizará o Cartão de Vacinação das crianças menores de 05 anos que estão com a vacina atrasada.

“Este é o momento em que os pais e responsáveis deverão levar seus filhos para atualizarem a carteira de vacinação, pois sabemos que é muito importante que tudo esteja em dia para que futuramente não ocorra problemas de saúde”, disse o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS