Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 14/08/2012 12h00

Centro de Brasilândia recebe iluminação moderna

Compartilhe:

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, acompanhou na noite de sexta-feira (10), o ligamento das novas iluminações instaladas nas principais ruas e avenidas de Brasilândia. A obra foi realizada pela Administração Municipal de Brasilândia.

Com o moderno design, as novas iluminações são de vapor de sódio composto por quatro luzes, deixando a noite mais iluminada no centro da cidade.

As luzes foram colocadas na Avenida São José, Rua da Aviação e Alameda Arthur Hoffig (da Praça Santa Maria até a Igreja Católica Matriz).

A obra foi executada no valor total de 1,140 milhões, com recursos próprios. As iluminações antigas serão reaproveitadas na rua Gerônimo Caetano Barbosa, no bairro Jardim Imperial e outros pontos do município que ainda não possui iluminação.

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago aprovou as novas luzes. “A nova iluminação garante maior visibilidade durante as noites, isso facilita para os motoristas e também traz segurança para os pedestres que caminham pelo centro da nossa cidade”, disse o Prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS