Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 27/07/2012 08h47

Cinema une cultura e lazer em Brasilândia

Compartilhe:
O cine SESI tem ainda como objetivo, ampliar a qualidade pessoal e profissional da população, à partir do contato com a arte O cine SESI tem ainda como objetivo, ampliar a qualidade pessoal e profissional da população, à partir do contato com a arte (Foto: Assessoria de Comunicação)

No último fim de semana, dias 20 à 22, a Praça Santa Maria em Brasilândia foi palco de cultura cinematográfica, através do projeto Cine SESI, que contou com o total apoio da Administração Municipal, para exibição dos filmes.

Com características similares as de um Cinema, foi montada uma mega estrutura com telão e cadeiras para mais de 400 telespectadores, além de seguranças e equipe de vídeo durante todas as noites. O sucesso do projeto foi retratado pela quantidade de pessoas que compareceram, que além de filme receberam pipoca gratuita.

Sempre preocupada com a cultura local e nacional, a Secretaria de Educação e Cultura, teve participação primordial para a execução deste projeto, que agregou tanta cultura àqueles que ali estiveram.

“Grandes aprendizados surgem com momentos vividos, ouvidos e vistos. Enquanto Administrador deste município, projetos como este serão sempre bem vindos, não só pelo projeto, mas principalmente, pela qualidade do lazer proporcionado aos nossos munícipes.” disse o Prefeito Dr. António de Pádua Thiago.

Projeto

O cine SESI tem ainda como objetivo, ampliar a qualidade pessoal e profissional da população, à partir do contato com a arte; distinguir a vivência do cinema do ato de assistir ao filme, visto que a primeira é ininterrupta e comunitária; elevar a auto-estima da nossa gente, oferecendo um produto cultural muito bem cuidado; proporcionar ao interior do País, que tanto inspira as produções do cinema nacional, a possibilidade de enxergar na grande tela, um belo espelho de culturas, cenários, histórias e personagens semelhantes ao povo do lugar; abrir a possibilidade para uma viagem inusitada, diante de outras experiências e lugares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS