Brasilândia | Da redação/Com Assessoria | 08/08/2012 15h40

Córrego da Aviação e Centro terão visual remodelado

Compartilhe:

As obras continuam no Córrego da Aviação, onde é feita a reurbanização do local. A iniciativa é da Administração Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras.

As obras já avançam em fase de conclusão e a previsão de término é de 45 dias. O local já recebeu gramado em torno, calçamento e bancos nas laterais. A obra está avaliada em  R$ 630.000,00, fruto de investimentos com recursos próprios.

Está programada para a pavimentação na Rua da Aviação e de concreto entre o cruzamento da Gerônimo Caetano Barbosa e Aviação. O córrego também contará com gradis para evitar acidentes de quedas de veículos, animais ou pessoas.

Iluminação

Outra ação que dará novo aspecto no local serão as novas iluminações na rua e no centro da cidade. Além da Rua da Aviação, as luzes serão colocadas na Avenida São José, Arthur Hoffig (da praça Santa Maria até a Igreja Matriz).

A obra está orçada no total em 1,140 milhões, com recursos próprios. As iluminações e os postes retirados serão reaproveitados na rua Gerônimo Caetano Barbosa, no Jardim Imperial e demais pontos que ainda não possuem iluminação.
Com a colocação das novas iluminações e no centro da cidade, Brasilândia ganhará o visual mais bonito durante as noites.

“As novas iluminações é o que há mais moderno, trazendo mais segurança ao tráfego nas principais ruas da cidade e aos pedestres”, enfatizou o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS