Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 21/11/2012 23h53

Polícia Militar apreendeu mais de 3 mil maços de cigarros em Brasilândia

Compartilhe:

Na manhã de ontem (20), os policiais militares de Brasilândia receberam informação da Polícia Rodoviária Estadual sobre três veículos, um Astra preto, um Vectra preto e outro patra, estavam trafegando em alta velocidade e atitude suspeita na MS 395, sentido Bataguassu – Brasilândia.

Os policiais foram até o local e avistaram os veículos no retorno do posto fiscal neste momento, foi iniciado um acompanhamento tático. Os motoristas empreenderam fuga em uma estrada vicinal do Reassentamento Pedra Bonita. Os dois ocupantes dos veículos Vectra abandonaram os carro e fugiram para um matagal próximo. Eles não foram localizados.

Durante revista no interior do veículos foram localizados 3.336 pacotes de cigarros da marca Eight e 220 pacotes da marca San Marino. Os produtos foram apreendidos e entregues para a Polícia Federal de Três Lagoas

DISK DROGAS

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu na noite de ontem (21) uma pessoa acusada de tráfico de drogas. Ele usava o sistema “disk drogas” para vender a sua mercadoria.

A prisão foi realizada depois de uma denúncia de uma mãe dizendo que seus filhos teriam ligado para o traficante solicitando drogas e que ele faria a entrega em uma motocicleta. Os policiais se deslocaram até o bairro Jardim das Américas e ficaram aguardando o suspeito passar em uma moto e se encontrar com os jovens. Ele entregou um objeto e sai rapidamente do local. Após isso, foi dada ordem de parada para o motociclista e o mesmo se evadiu do local sendo alcançado em seguida pelos policiais. O acusado foi identificado como um homem de 35 anos.

Durante revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito R$ 20,00 e em sua carteira a quantia de R$ 80,00. Com os jovens os policiais acharam dois papelotes de cocaína. A guarnição da Polícia Militar foi até a casa do acusado para realizar uma busca domiciliar, lá os policiais encontraram um tablete de maconha.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS