Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 26/06/2012 11h24

Prefeito Antônio assina convênio de Plano de Saúde com CASSEMS

Compartilhe:

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, esteve na última quinta-feira (21), na Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), em Campo Grande para finalizar detalhes do convênio assinado no dia 12 de junho. Com isso, Brasilândia é o 22º município de MS a contar com os serviços de plano de saúde da instituição.

Com a lei de número 2.418/2011, sancionada e publicada em outubro, a licença maternidade foi ampliada para 180 dias e a assistência médica dos servidores municipais da Prefeitura passou a ser prestada por uma empresa privada.

Benefícios

O beneficiado poderá incluir familiares, como esposo (a), filho (a) maior portador de necessidades especiais (PNE) e enteado (a) em seu plano de saúde. As inclusões serão feitas até dia 10 de julho de 2012 e no ano que vem, no mês de fevereiro.

É válido lembrar que quando cônjuges trabalham para o Município ou Estado, os dois terão que contribuir caso desejem contar com o plano. A Cassems prestará assistência médica em consultórios, ambulatórios, hospitais, atendimentos psicológicos, odontológicos, fonoaudiólogos e fisioterápicos.

Além disso, estão incluídos exames laboratoriais, observadas as exigências de atendimento contidas na Lei Federal nº 9.656/98 e demais normas atinentes aos Planos de Saúde expedidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para obter mais informações ou realizar adesões ao Plano, os servidores deverão ir à unidade da Cassems de Brasilândia, localizada na Avenida São José, 457, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (67) 3546-1344.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS