Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 28/06/2012 12h43

Prefeito entrega os primeiros cartões do Plano de Saúde aos servidores

Compartilhe:
Os servidores presentes na reunião sanaram dúvidas com os representantes do plano de saúde Os servidores presentes na reunião sanaram dúvidas com os representantes do plano de saúde (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Brasilândia)

Na noite da última segunda-feira (25), no Anfiteatro Ramez Tebet, o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, entregou os primeiros cartões do plano de saúde da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), que firmou convênio neste mês com a Administração Municipal. Na ocasião, os servidores presentes na reunião sanaram dúvidas com os representantes do plano de saúde sobre os benefícios oferecidos, como consultas médicas e exames.

Um dos destaques foi a parceria entre a Cassems e a Caixa Beneficente dos Funcionários do Banco de Estado de São Paulo (Cabesp) que, dependendo do caso, não havendo a especialidade médica requisitada na região do Bolsão de MS, o servidor poderá emitir junto à unidade do município uma autorização para receber uma consulta pelo plano de saúde na região da Alta Paulista, como por exemplo em Panorama, Pauliceia, Dracena e Presidente Prudente.

O Prefeito lembrou aos servidores a implementação do Plano de Cargos e Carreiras e Serviços (PCCS), ocorrida no final do ano passado, além da ampliação da licença maternidade de 120 para 180 dias. Também informou que já estará disponível nesta sexta-feira (29), o salário referente ao mês de junho.

“A Prefeitura vai entrar como parceira e vai pagar a metade dos 16% do plano de saúde. Entendemos que a Cassems atende o maior número de famílias e, por isso, percebemos que esta adesão seria muito boa”, finaliza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS