Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 26/06/2012 11h25

Prefeito participa de Culto Ecumênico em Favor da Vida

Compartilhe:

Na noite de quinta-feira (21), o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, participou do ‘Culto Ecumênico em Favor da Vida’, idealizada pelo Conselho de Pastores do município e apoiado pela Prefeitura Municipal. Devido à chuva, o evento religioso que seria na Concha Acústica, foi transferido para a Associação Recreativa União.

O objetivo do encontro é celebrar a vida, pedindo as bênçãos de Deus, paz e segurança sobre Brasilândia, que nos últimos quatro meses foi assolada por nove mortes cinco acidentes de trânsito, em rodovias como a BR- 158 e outras que cortam o estado de Mato Grosso do Sul. 

O culto contou com a presença de fieis, pastores e diácono das Igrejas Assembleia de Deus de Belém, Missionária, 1ª Igreja Batista, Caminho Para o Céu e a Paróquia Cristo Bom Pastor. Com canções de louvor e pregações, os líderes religiosos pregaram diversas passagens bíblicas referindo-se aos últimos acontecimentos no município.

“Este culto foi bem vindo, pois diante de tantas tragédias que tem ocorrido em nosso município, temos que pedir conforto às famílias que perderam seus entes queridos e proteção à população, para que não ocorram mais tragédias”, disse o Prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS