Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 07/08/2012 12h33

Prefeitura de Brasilândia altera seu horário de expediente

Compartilhe:

Desde o dia 1º de agosto deste ano, a Administração Municipal de Brasilândia alterou seu horário de horário de expediente em tempo corrido, das 7h00 às 13h00, exceto os serviços essenciais e daqueles realizados em horários diversos em razão das suas especificidades.

A alteração do horário foi publicada no decreto Nº. 3389/12, na qual dispõe sobre as ações de contenção de despesas de manutenção a serem adotadas pela administração municipal, e dá outras providências.O novo expediente se deve a drástica redução na arrecadação pública, em especial, do Fundo de Participação dos Municípios FPM, com perda significativa aos cofres municipais, estimada em, pelo menos, trezentos mil por mês para a Prefeitura de Brasilândia.

Além disso, ficou determinada a contenção das despesas com custeio da máquina administrativa, em pelo menos 20%, em todos os órgãos e fundos da administração municipal.

“Devido à redução dos repasses do governo federal e Estadual, a nossa Administração necessitou cortar despesas e acreditamos que a melhor maneira foi alterar o expediente e de corte de despesas, para continuarmos com os nossos compromissos em dia”, explica o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS