Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 24/06/2021 11h36

Prefeitura recebe vereadoras para estudar melhoria em Brasilândia

Compartilhe:

O prefeito Dr. Antonio Thiago recebeu na manhã de terça-feira (23), em seu gabinete, a bancada feminina do MDB, composta pelas parlamentares Patricia Jardim, Aurineia Halsback e Selma Alquaz, para tratar diversos assuntos e dentre um deles, a viabilização de cursos e treinamentos que visam trazer mais empresas para geração de mais empregos em Brasilândia.

Conforme a vereadora Patrícia Jardim, haverá a principio em Brasilândia, uma palestra, com uma professora da área do Desenvolvimento Econômico para debater sobre o assunto. “É trazer pessoas que tem conhecimento, para ver o que pode fazer ou que está sendo feito e propor algo para tentar achar alguma saída no Desenvolvimento Econômico de nossa cidade”, disse.

A parlamentar Neia Halsback destacou a necessidade avaliar a situação. “É uma das nossas preocupações em relação a essas queixas da população, mas precisamos entender quais são as causas e os problemas disso e qual o caminho que podemos enfrentar com tudo isso”, destacou.

A vereadora Selma Alquaz ressaltou que ainda não há previsão de quando será a palestra. “Nós abordamos assuntos relacionados desemprego, a tributação e de empresas. São assuntos importantes e de interesse de toda a comunidade”, disse.

No final, o prefeito agradeceu a presença das vereadoras e também por levar a questão até o seu conhecimento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS