Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 17/01/2012 11h16

Projeto de rebaixamento da rede de energia elétrica em Reassentamento avança

Compartilhe:

Encerradas as duas primeiras fases do projeto de instalação da rede elétrica do Reassentamento Novo Porto João André, em Brasilândia, promovido pela Administração Municipal de Brasilândia e coordenado pela Secretaria Municipal de Obras.

O projeto foi dividido em três fases e, no segundo semestre do ano passado, duas estavam em encaminhamento de licitação. Agora que foram concluídas, a terceira está neste processo.

A obra prevê o rebaixamento de toda a rede elétrica do local, que atualmente tem uma parte sendo abastecido por uma rede de alta tensão que atende o Distrito Industrial, o que faz com que o a energia elétrica dessas residências tenha um custo maior. Com a obra concluída, os moradores pagarão as contas de luz no valor de tarifa residencial.

O Prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago disse que a obra beneficiará os moradores, principalmente no custo da energia. “Parte do projeto já está finalizado e, com a conclusão da terceira fase, os moradores do Reassentamento terão energia elétrica muito mais barata”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS