Brasilândia | Da Redação/Com Assessoria | 14/08/2012 12h32

Reforma da Escola do Mutum está em fase de conclusão

Compartilhe:
Reforma da escola trará mais comodidade aos estudantes da zona rural. Reforma da escola trará mais comodidade aos estudantes da zona rural. (Foto: Divulgação /Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Brasilândia)

Na Escola Municipal Assentamento Mutum, localizada na zona rural de Brasilândia, as obras estão a todo vapor. O prédio recebe reforma e ampliação, já está em fase de conclusão, com término previsto em torno de 30 dias.

A obra, realizada pela Administração Municipal de Obras, por meio da Secretaria Municipal de Obras, é com recursos próprios, em torno de R$ 620 mil.

O prédio escolar contará com mais duas salas de aula, um consultório odontológico e saguão. Além disso, receberá um pintura nova, revisão elétrica, hidráulica e demais reparos no local.

Com isso, o novo prédio trará comodidade e aumento na demanda de estudantes da zona rural.

Paulo Simões Braga

Já está em fase de elaboração de projeto, a pintura e reforma dos banheiros da Escola Municipal Paulo Simões Braga, em Brasilândia. Após a conclusão projeto, será aberto o processo para contratação da empresa para realizar a obra no município.

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago ressaltou a melhoria que ambas escolas deverão receber em breve. “Acreditamos que estas obras são de grande importância para a comunidade escolar, que trará mais conforto aos nossos estudantes que necessitam de um bom espaço para estudarem”, finaliza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS