Brasilândia | Da redação/Com Assessoria | 22/09/2012 17h01

Servidores participam do curso de Redação Oficial

Compartilhe:

Servidores da Administração Municipal de Brasilândia, participaram entre os dias 11 a 14 de setembro, o curso de Redação Oficial. As orientações foram repassadas no Anfiteatro Ramez Tebet. O curso foi orientado pela educadora Georgina Caldeira.
 
Aproximadamente 30 servidores das nove secretarias participaram do curso, que foi promovido pela Escola de Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Administração Municipal de Brasilândia.
 
O objetivo é aprimorar a escrita dos servidores públicos que trabalham com a redação oficial nos órgãos, como a expedição de comunicações internas, como escrever no envelope, pronomes de tratamento, grafia de numerais, acordo ortográfico, ofícios, comunicados e entre outros.
 
Para o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, a qualificação do servidor público é fundamental para a prestação de serviços públicos de qualidade. “A nossa administração busca oferecer sempre aos nossos servidores cursos de qualificação desde atendimento até a parte mais técnica para a realização do trabalho de forma eficaz e que beneficie a nossa população que é o principal público alvo do nosso serviço prestado”, disse. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS