Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 26/02/2017 12h11

Abertas matrículas e rematrículas para o Projeto de Robótica LEGO, na Biblioteca do SESI

Compartilhe:

Já está aberto o período de matrículas e rematrículas para o Projeto de Robótica LEGO, na Biblioteca SESI.

O Programa SESI Lego/Zoom é uma proposta pedagógica diferenciada incentivando crianças entre 07 a 11 anos a se envolverem com o mundo da ciência e da tecnologia por meios de princípios básicos da robótica, preparando-as para pensar de forma inovadora.

Os participantes do programa desenvolvido por meio de parceria entre o SESI e a Prefeitura, têm a oportunidade de participar da aprendizagem por meio dos kits da LEGO Education baseada no aprender-fazendo, estimulando, de forma lúdica, o raciocínio lógico, o trabalho em equipe, a resolução de problemas, a criatividade e o desejo pela inovação, além do estímulo à pesquisa para incentivá-las a projetar, construir e programar modelos robóticos.

Para fazer a matrícula é necessário levar os seguintes documentos para matricula : declaração de matricula do aluno, CPF e RG dos pais e ou responsáveis.

As aulas estão previstas para ter início em março.

Para saber mais sobre o projeto basta comparecer na Biblioteca do Conhecimento do SESI, localizado na Avenida Goiás, ao lado da Escola Cecília Meireles.

Está disponível também o telefone: 3562-3885.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS