Chapadão do Sul | Da redação/com Assessoria | 30/10/2014 17h43

Circuito de Dança no Mato acontece semana que vem

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da sua Fundação de Cultura e com parceria da Prefeitura Municipal, traz a Chapadão do Sul o Circuito Dança no Mato, um panorama da dança do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Grupo Jovem Beatriz de Almeida (ballet clássico) e Blache Torres Cia de Dança com o espetáculo “Dialeto Manoelê” (dança contemporânea) se apresentarão no município no dia 07 de novembro, com início às 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes Carlos Archilha, com entrada gratuita.

O Circuito Dança no Mato é um projeto que apresenta para a população do Estado um painel da produção da dança sul-mato-grossense, contribuindo para a formação de platéia, a cooperação e o intercâmbio entre os realizadores locais, estimulando a formação de novos grupos por meio de ações alternativas, pesquisas e troca de informações.

“O objetivo deste projeto é dar visibilidade às expressões contemporâneas da dança, reconhecendo e garantindo o destaque à pluralidade cultural de nosso Estado”, explica o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros.

A abertura do evento será feita pelo grupo de dança da escola MAPER, da professora Rosana Fermino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS