Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 09/05/2023 08h25

Conselho Municipal de Habitação realiza reunião com gestão condominial do Residencial Planalto

Compartilhe:

O Grupo Institucional do Poder Público – GIPP, se reuniu na tarde da última quinta-feira, 04, com o Conselho Municipal de Habitação e com as responsáveis pela gestão condominial do Residencial Planalto 1 para apresentar o relatório de atividades realizadas no condomínio e dialogar sobre as próximas atividades que serão executas.

Entre elas, um curso de geração de renda, ação social dia da beleza para as beneficiárias e apresentação teatral de cunho socioeducativo direcionado à convivência comunitária, entre outras atividades.

O Trabalho Social realizado no Residencial Planalto está completando o 14º mês de execução, contemplando com cursos, palestras, preparação para gestão condominial, reuniões, oficinas socioeducativas, conforme cronograma do Projeto Social de intervenção para o empreendimento.

O projeto está sob o comando da secretária de assistência social Maria das Dores Zocal Krug, por meio do Setor da Habitação, apoiando e promovendo ações que contribuam para o desenvolvimento das relações sociais e a sustentabilidade no Condomínio Residencial Planalto 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS