Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 21/06/2018 07h17

CRAS Parque União realizou Festa Junina com as famílias atendidas pelo Centro

Compartilhe:

O CRAS, Centro de Referência da Assistência Social, do Parque União, com o apoio da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura Municipal, promoveu na última terça-feira, 19, uma festa junina para as famílias atendidas pelo CRAS. A programação teve início às 13h30.

O evento contou com quadrilha junina, som, comidas típicas: Pipoca salgada, Canjica, Bolo de milho, Cachorro quente, refrigerante, Cri cri, paçoca e outros doces, além do brinquedo Cama Elástica para as crianças.

A ação também contou com diversas brincadeiras como: dança da cadeira; ovo na colher; Dança do Balão na testa; Pirulito; dança da maça; Dança do Chapéu, envolvendo crianças e adultos, tudo relacionadas ao tema junino. A festa também teve o tradicional Casamento que contou com participação da profissional de educação física Vandreia Ceolin, da academia de saúde Municipal, e o membro do Conselho Tutelar Lucas de Paula. No total, tiveram presentes quase 80 pessoas. Segundo os organizadores do evento, a alegria das crianças, das mães e demais familiares eram contagiantes.

O evento teve como objetivo promover um momento de integração e lazer com todos os participantes dos grupos, entre si, e junto aos seus familiares. É também uma forma de incentivar as crianças e jovens a participar das atividades e a interagir mais com seus familiares.

A coordenadora, Vera Lucia Freitas, destacou a importância do evento em promoção do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, parabenizando as equipes dos CRAS pela dedicação e desempenho. “O sucesso do evento se deve a dedicação desses profissionais que não mediram esforços e se dedicaram em cada detalhe da organização para que tudo saísse perfeito e inesquecível”, ressaltou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS