Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 15/06/2023 09h09

Executivo municipal a oferecer cursos de Informática Intermediária

Compartilhe:

Se você já concluiu o curso de Informática Básica oferecido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e deseja avançar ainda mais em suas habilidades tecnológicas, a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul através da SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR, tem o prazer de oferecer um curso completo e gratuito de Informática Intermediária.

Destinado exclusivamente aos participantes que já possuem conhecimentos básicos em informática, adquiridos por meio do curso de Informática Básica do SENAR, esta oportunidade irá capacitá-lo com habilidades avançadas para melhorar suas perspectivas no mercado de trabalho e utilizar recursos tecnológicos de forma mais eficiente em seu dia a dia.

O curso de Informática Intermediária será ministrado por profissionais altamente qualificados, especializados em transmitir conhecimentos fundamentais para aqueles que desejam expandir suas competências na área.

Durante o curso, você terá acesso a aulas teóricas e práticas, aprofundando-se no uso avançado das ferramentas do sistema operacional, aprimorando suas habilidades de pesquisa na internet, criando documentos complexos, planilhas dinâmicas e apresentações profissionais. Além disso, serão abordados programas de edição de texto, planilhas eletrônicas e apresentações de slides em níveis mais avançados.

O domínio avançado da informática é essencial em um mundo cada vez mais tecnológico, no qual as tarefas cotidianas e profissionais exigem habilidades especializadas. O curso de Informática Intermediária oferecido, é uma excelente oportunidade para você se tornar um profissional ainda mais qualificado e competitivo no mercado de trabalho.

O curso será realizado na Sala de Treinamentos da Rodoviária, no período de 26/06 a 29/06, em período integral, das 07h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

As pré-inscrições para o curso de Informática Intermediária estão abertas e podem ser feitas somente por aqueles que concluíram o curso de Informática Básica oferecido pelo SENAR. Para se inscrever, acesse o link https://linktr.ee/Sedema.online. Para obter mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp:https://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal, prédio da Prefeitura. Aproveite esta oportunidade de aprimorar suas habilidades e destacar-se no mercado de trabalho com um curso gratuito e de qualidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS