Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/06/2023 08h27

Maio Amarelo: Executivo Municipal agradece a interação de todos na campanha

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Obras, por meio do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, agradece a cordialidade das unidades escolares públicas e particulares da educação infantil ao ensino médio, pela rica oportunidade de falarmos com alunos sobre a campanha do maio amarelo.

O tema da campanha do maio amarelo deste ano foi: “NO TRÂNSITO, ESCOLHA A VIDA”, e o objetivo ao longo das palestras foi ressalvar a necessidade de transitarmos de maneira segura e preservamos a vida.

A campanha do maio amarelo é um movimento que busca envolver instituições governamentais, empresas privadas, entidades de classe, associações, academia, federações, sociedade civil organizada e cidadãos, objetivando sensibilizar a sociedade para a importância da adoção de comportamentos mais seguros no trânsito.

O diretor do DEMUTRAN, Pedro Lopes, agradeceu a participação de todos e o apoio de todas as unidades escolares de Chapadão do Sul.

A educação é um solo fértil e produtivo, sendo assim uma terra ideal para plantarmos boas ideias e práticas para um trânsito mais seguro em nosso município e país. A coordenadora de educação para o trânsito, Fabiana Souza, agradece a todos os envolvidos.

O DEMUTRAN agradece aos Agentes de Trânsito Alex Dreges, Denir Candido e Fabrício Bacchi que se dispuseram a ajudar na campanha.

No trânsito, escolha a vida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS