Chapadão do Sul | Da redação/com Chapadense News | 28/01/2015 09h02

Mulher pode ter sido vítima de boa noite Cinderela

Compartilhe:

Uma mulher de 46 anos pode ter caído no famoso golpe do “Boa Noite Cinderela” em Chapadão do Sul. Segundo fontes policias a vítima saiu com uma amiga para tomar cerveja na conveniência Zero Grau. A seguir retornaram à casa da colega para bater um papo e tirar um sono. Depois de acordar e ir embora não achou mais o celular, mesmo tendo a certeza de que estava com ele no bolso.

Provavelmente ingeriu bebida com algum medicamento colocado propositadamente para dar sonolência. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil porque um amigo da vítima viu a colega na rua portando o o celular desaparecido

Em comum essas drogas apresentam um efeito depressor sobre o sistema nervoso central, principalmente quando combinadas com o álcool, que tem efeito similar. O nome tem origem no uso dessas drogas para dopar vítimas em potencial de assalto ou abuso. Algumas vezes há lacunas de memória dos eventos no período de intoxicação. O efeito pode durar até cinco horas e trazer inclusive risco de morte por parada cardio-respiratória.

O crime praticado com a utilização de tais drogas caracteriza-se como sequestro, com o agravante de expor a vítima ao risco de morte e incapacitação permanente por coma prolongado e distúrbios psicológicos pós traumáticos. O uso simultâneo de Valium com álcool foi considerado bastante mais perigoso do que o flunitrazepam.  Incapacidade de coordenar os movimentos, tendência para o corpo se deslocar para a esquerda ou direita, em que o consumidor, tendo consciência de tal facto, é incapaz de corrigir a sua trajetória, é um sintoma clássico do uso de Diazepam e álcool. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS