Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 12/06/2023 09h26

Plano municipal de qualificação e gestão conclui curso de Inteligência Emocional

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), em parceria com o SENAC/MS e a ACE (Associação Comercial Empresarial) de Chapadão do Sul, concluiu com sucesso o curso de Inteligência Emocional aplicada no ambiente de trabalho. O curso ocorreu de 29/05 a 02/06, na Sala de Treinamentos da Rodoviária, e teve como objetivo primordial o desenvolvimento de habilidades emocionais e o aprimoramento das relações interpessoais no ambiente profissional dos participantes.

Durante o curso, os participantes tiveram acesso a um conteúdo rico, focado no manejo das emoções, no reconhecimento das emoções dos outros e na melhoria da comunicação interpessoal. Foram abordadas técnicas de autoconhecimento, habilidades para reconhecer e gerenciar emoções tanto em si próprios quanto nos outros, além de práticas para desenvolver a empatia, a assertividade e o pensamento crítico.

A Inteligência Emocional tem ganhado cada vez mais relevância no ambiente de trabalho, uma vez que possui uma influência direta na produtividade e no clima organizacional. Trata-se de um fator fundamental para o sucesso tanto no âmbito profissional quanto pessoal, contribuindo significativamente para o alcance de objetivos e a resolução de problemas de forma mais efetiva.

Agradecemos a todos os participantes por fazerem parte deste curso inovador e por se dedicarem ao desenvolvimento de suas habilidades emocionais. Parabenizamos vocês por aproveitarem essa oportunidade de aprimoramento e transformação, visando uma vida pessoal e profissional mais plena e equilibrada.

Este é mais um curso que integra o Plano Municipal de Qualificação e Gestão, que tem como objetivo fornecer mão de obra qualificada para o município e impulsionar a economia local, incentivando mais empresas a investirem em nossa cidade. A instrutora Andréa expressa seu agradecimento: "Agradeço à Prefeitura de Chapadão do Sul pela iniciativa de se preocupar com o desenvolvimento cognitivo e emocional de sua população. Também agradeço a todos os participantes por se entregarem ao processo e integrarem os ensinamentos em suas vidas!"

Lembramos aos interessados em participar de outros cursos de qualificação que é necessário realizar a pré-inscrição por meio do link: https://linktr.ee/sedema.online. Para obter mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelos seguintes canais: telefone (67) 3562-5672 ou WhatsApp por meio do link https://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal - prédio da Prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS