Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 27/03/2024 14h51

Prefeitura oferece Capacitação gratuita em Solda MIG/MAG, TIG

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), em parceria com o SEBRAE, SENAI, FUNTRAB, SEMADESC e a ACE (Associação Comercial Empresarial), está trazendo uma excelente oportunidade para os interessados em se desenvolver na área da Solda. Trata-se da Carreta de Solda, um espaço móvel especialmente equipado para a realização de cursos e treinamentos relacionados a essa habilidade. Essa iniciativa está confirmada para ocorrer entre os dias 08 a 15 de abril, começando 13h às 17h e das 18h às 22 horas (horário de Mato Grosso do Sul).

Com tecnologia de ponta e materiais de primeira qualidade, a Carreta de Solda oferece aos participantes tudo o que é necessário para começar a trabalhar com soldagem ou aprimorar suas habilidades já existentes. Os temas abordados na programação incluem:

Fundamentos de Processo de Soldagem
Fundamentos de Metrologia Industrial
Princípios para Soldagem com Eletrodo Revestido, MIG/MAG e TIG
Noções de Calderaria

A pré-inscrição já está disponível e pode ser feita através do link: https://linktr.ee/sedema.online ou presencialmente na SEDEMA, localizada no endereço Av. Onze n° 1045 – Paço Municipal. Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA através do WhatsApp: https://wa.me/5567996183431 .

Essa iniciativa faz parte do Plano Municipal de Qualificação e Gestão, que visa capacitar a mão de obra no município por meio da disponibilização de cursos gratuitos à população. Em 2024, a proposta da Prefeitura Municipal é oferecer 100 cursos para os munícipes, promovendo o desenvolvimento do município e aprimorando ainda mais a qualidade dos serviços locais.

Prefeitura de Chapadão do Sul – Trabalhando por nossa gente, sempre!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS