Chapadão do Sul | Da redação/ com Norbertino Angeli | 28/05/2016 10h24

PSDB define João Carlos Krug pré-candidato a prefeito

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira, 26 de maio, ocorreu mais uma reunião do diretório municipal do PSDB de Chapadão do Sul, onde se firmou a ideia inicial de indicar o nome do produtor rural e ex-prefeito João Carlos Krug, para pré-candidato à chefia do executivo.

Segundo o presidente da executiva, Dr. Rodrigo Gamba, participaram da reunião inicialmente, os três nomes que o partido tinha para concorrer à candidatura, João Carlos Krug, Jonas Pires Correa Júnior e Abel Lemes.

Após a discussão, os três concordaram em deixar uma possível disputa interna, que se arrastaria até a convenção e ficou para a executiva decidir.

Todos os cuidados jurídicos foram tomados para que não se tenha dúvidas quanto à legalidade. João Carlos Krug foi multado pela Justiça Eleitoral e os trâmites para resolver a questão foram realizados. Agora, segundo Gamba, aguardam a chegada do processo para então solicitar uma certidão negativa da Justiça Eleitoral. Esse documento será amplamente divulgado na imprensa, para conhecimento e finalização das dúvidas.

Publicidade
Procurado para falar sobre o assunto, o Vereador Abel Lemes disse que respeita a decisão da executiva, mas pretende continuar a lutar internamente no partido para buscar a sua candidatura.

Já o empresário Jonas Pires disse que respeita integralmente a decisão da executiva, mas entende que agora o partido terá que trabalhar para viabilizar a campanha para João Carlos e se isso não ocorrer a contento, novas posições teriam que ser estudadas.

Sobre isso, o Presidente Gamba disse que vai procurar entendimento com outros partidos para uma composição forte e garantir a viabilidade total da candidatura de João Carlos Krug.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS