Chapadão do Sul | Da redação/ com Jovem Sul News | 03/02/2016 10h41

Secretaria de Obras trabalha firme nos canteiros de obras

Compartilhe:

Ainda estamos no período chuvoso, mas com a trégua por parte dos céus, os trabalhos nos canais de águas pluviais que estão sendo construídos nos altos da cidade continuam avançando.

O mês de dezembro passado e janeiro deste ano registram chuvas intensas de maneira que dificultaram o andamento das obras nos canais.

prefeitura2
Chapadão do Sul.

Publicidade
Segundo o Secretário de Obras José Humberto Freitas (Beto), as chuvas fortes que caíram na cidade nestes dois últimos meses principalmente, causaram alguns danos, mas que tudo está sobre controle e o trabalho com máquinas será retomado no local nos próximos dias.

“As chuvas realmente foram intensas como há muito tempo não víamos em Chapadão do Sul e região, mas graças a Deus nossa cidade não sofreu danos e apenas obras de infraestruturas tiveram que ser interrompidas naquele momento. Nas obras dos canais que estão sendo construídos estão sendo feitos trabalhos com os pedreiros nas galerias e ainda nesta semana se confirmar o bom tempo às maquinas estarão novamente em atividade”, informou Beto.

O secretário informou ainda que as maquinas estão a todo vapor realizando trabalhos nas estradas rurais, para deixa-las em condições de uso antes do retorno das aulas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS