Costa Rica | Da Redação/Com Assecom | 07/02/2013 15h45

10° Costa Folia começa nesta sexta-feira (08) com abertura da Banda Brasil 2000

Compartilhe:

Dos dias 08 a 12 de fevereiro de 2013, no Centro de Eventos Ramez Tebet, acontece, em Costa Rica (MS), a 10ª Edição do Costa Folia. A movimentação dos tradicionais blocos MST – Os Fura Zoí, Pinga Com Limão e Chiclete Folia já é grande na cidade.

Uma extensa programação foi elaborada com o objetivo de proporcionar aos costarriquenses um carnaval vibrante, seguro e popular. “Nossa festa já é tradicional. É considerado um dos melhores carnavais do Estado onde reúne famílias e foliões de toda a região, o que garante o sucesso do evento”, destacou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que já confirmou sua presença na folia.

A abertura da festa será nesta sexta-feira (08) e a animação fica por conta da Banda Brasil 2000 que estará animando todas as noites de folia e também as duas matinês no domingo (10) e na terça-feira (12), a partir das 16h. 

No sábado (09), show fica por conta de Tony Massa e na segunda-feira (11), direto de Salvador (BA), a animação é da banda Ballu Bacana. 

Milhares de pessoas passam pela cidade em todos os dias de folia. Há alguns anos, a festa deixou de ser feita pelo Município e desde então é realizado pelo CREC – Costa Rica Esporte Clube com apoio de uma comissão composta de cidadãos e representantes do Poder Público e participação fundamental dos blocos carnavalescos MST. 


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS