Costa Rica | Da Redação/Com Hora da Notícia | 20/03/2012 11h57

Acusado de ter atropelado duas crianças foi solto depois de pagar fiança

Compartilhe:

O motorista Andreison José Gomes Pontes, 23 anos, suspeito de dirigir embriagado e atropelar duas crianças, uma de 12 e outra de 15 anos no último dia 11, na rua Tércio Teixeira Machado em Costa Rica foi solto na última quarta-feira (14) depois que o juiz da 1ª vara da comarca reduzir o valor da finçaa para um salário mínimo (622,00). 

Depois de recolher o valor foi colocado em liberdade, mas vai responder a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Andreison foi preso em flagrante, o delegado Cleverson Alves dos Santos havia estabelecido fiança no valor de 30 salários mínimos (18.660,00). Ele é acusado da prática de quatro crimes, dirigir embriagado, lesão corporal, desobediência e direção perigosa. 

De acordo com o delegado o causado realizava “cavalo de pau” com o veículo Saveiro preta, de placa DSP 0126, na Avenida José Ferreira da Costa quando foi flagrado pelo policial que fazia diligência e avistou ele realizando a manobra perigosa, colocando a vida de pessoas em risco. 

De acordo com o delegado quando ele percebeu a viatura policial empreendeu fuga e foi seguido, quando estava na rua Tércio Teixeira Machado a viatura encostou com o veículo do acusado, porém ele tentou fazer uma conversão subindo na calçada onde atropelou ás crianças. Cleverson disse ainda que foi desacatado pelo jovem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS