Costa Rica | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Costa Rica | 18/02/2013 12h44

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kits Escolares

Compartilhe:

O prefeito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa, juntamente com a secretária de Educação, professora Mestre - Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral visitaram na tarde de quarta-feira (14), a Escola Municipal Adenocre Alexandre de Moraes, onde na oportunidade acompanhados da diretora Mara Urbano entregaram os kits escolares.

Conforme a secretária de Educação, todos os alunos da REME – Rede Municipal de Ensino (educação infantil, ensino fundamental e EJA – Educação de Jovens e Adultos) vão receber o kit escolar, atendendo assim, aproximadamente 3 mil alunos.

O kit escolar da REME é composto por giz de cera e caderno capa para as crianças do berçário; já os alunos do maternal ganharam tinta guache, giz de cera, cola e cadernos. Para os alunos do Nível 1 e 2 foram entregues lápis de cor, tinta guache, giz de cera, cola, lápis preto, borracha e cadernos.

As crianças do Nível 3 receberam tinta guache, lápis de cor, giz de cera, cola, borracha, lápis preto, apontador e cadernos. Alunos de 1 a 3 anos ganharam lápis de cor, cola, lápis preto, borracha, apontador e cadernos. Já os estudantes de 4 e 5 anos além de receber todo os itens citado para os alunos de 1 a 3 anos, também ganharam canetas (azul, preta, vermelha). Por fim, foram entregues aos alunos de 6 a 9 anos, lápis de cor, cola, lápis preto, borracha, canetas e cadernos. 

Os alunos do EJA também receberam kit escolar municipal que continha: lápis de cor, cola, lápis preto, borracha, canetas ( azul, vermelha, preta) e cadernos, sendo um universitário 10 matérias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS