Costa Rica | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Costa Rica | 20/02/2013 12h53

Departamento de Licitação convida fornecedores e comerciantes da Prefeitura para participar de reunião no dia 25

Compartilhe:

A CPL – Comissão Permanente de Licitação – convida todos os fornecedores, comerciantes e interessados que vendem ou prestam serviços à Prefeitura de Costa Rica (MS) para uma reunião que será realizando no dia 25 de fevereiro de 2013, a partir das 19h, no auditório da SEMED – Secretaria Municipal de Educação.  

Conforme a presidente da CPL, Tamires Paulina dos Santos Moraes, a reunião irá tratar sobre a nova forma que o Município passará a trabalhar nas licitações. “O novo método é SRP - Sistema Registro de Preços - esse procedimento não era utilizado na antiga gestão e trará grandes benefícios tanto para a Prefeitura quanto aos fornecedores”, esclareceu a presidente da CPL. 

Tamires enfatiza ainda que é muito importante que os prestadores de serviços da Prefeitura participem da reunião que irá esclarecer muitas dúvidas sobre o novo método. “Estaremos realizando essa reunião para esclarecer aos interessados esse novo sistema, e estamos usando os veículos de comunicação para dar publicidade a essa reunião para que possamos atingir o maior número de participantes possível na reunião”, finalizou.  

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa ressalta a importância que todos os fornecedores participem dessa reunião. “Nós queremos expor à população as iniciativas e decisões tomadas pela nossa administração deixando tudo às claras”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS