Costa Rica | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Costa Rica | 04/02/2013 13h12

Prefeito de Costa Rica empossa secretário de Assistência Social

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (1º) tomou posse no gabinete do prefeito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa, o secretário Municipal de Assistência Social, Waldomiro Bocalan (Biri).

O vereador licenciado assume o cargo que estava vago desde o dia 1º de janeiro, quando Waldeli assumiu o governo. Participaram da solenidade o vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, além de familiares novo secretário.

Biri agradeceu ao prefeito Waldeli pela oportunidade. "Agradeço muito esta chance sabemos muito que temos a caminhar e tenho certeza que junto a equipe da Assistência Social faremos o melhor e eu estarei como sempre à disposição do trabalho", declarou Biri.

Segundo o prefeito, Biri está assumindo a pasta com extrema competência e lhe dá boas vindas. "Com toda a bagagem de trabalho que o Biri tem, não tenho dúvidas que ele fará uma boa gestão frente à Secretaria de Assistência Social”, enfatizou Waldeli.
 Biri tem uma longa vida de serviços prestados à população de Costa Rica. Ele foi eleito vereador por cinco mandatos, vice-prefeito do Município na gestão 2008/2012, e hoje assume a pasta da Assistência Social.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS