Costa Rica | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Costa Rica | 01/03/2013 16h05

Presidente da APAE solicita ao prefeito Waldeli cedência do psicólogo José Magno

Compartilhe:

O presidente da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Roney Rodrigues, solicitou na manhã desta quinta-feira (28), ao prefeito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa, a cedência do psicólogo do Município, José Magno Macedo Brasil para atender os alunos da associação.

Para o presidente, o psicólogo é um excelente profissional e por isso pediu ao prefeito Waldeli que o mesmo seja cedido para atender os mais de 60 alunos da APAE. “O psicólogo exerceu no Município um grande trabalho com a população, logo, acredito que na nossa associação também será muito importante para os nossos alunos e também para os seus familiares”, destacou Roney Rodrigues.

A APAE trabalha com 15 profissionais e conforme o presidente da associação, o prefeito aceitou o pedido de cedência, no entanto, será necessário aguardar o período de atestado médico do psicólogo para que o mesmo assuma suas atividades na APAE.  

Segundo o presidente, a APAE enfrenta dificuldades com a falta de profissionais e mesmo assim atende hoje 64 alunos desde recém-nascido a adultos, portadores de deficiência mental e de Síndrome de Down, paralisia cerebral e outras deficiências.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS