Costa Rica | Da Redação/Com Costa Rica News | 26/11/2012 11h29

Quadrilha que roubava e torturava vítimas foi presa

Compartilhe:

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu uma quadrilha acusada de assaltar a fazenda São Sebastião, no último dia 27 de outubro, e a Fazenda Bom Jesus, no dia 11 de novembro. Todos os suspeitos foram presos em operação que durou várias horas. Estão presos Wirler Garcia de Souza, 21 anos, Edvaldo Rodrigues Bonfim, 27 anos, Wagner Paulino da Silva, 25 anos, e Diones Amarildo Ferreira Lemes, 25 anos.

De acordo com o delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, os acusados foram indiciados pelos crimes de formação de quadrilha; porte Ilegal de arma; receptação e tortura.“Para praticar os crimes eles usam máquinas de choque elétrico, spray (gás) de pimenta, cassetete, facas, armas, máscaras, luvas e colete a prova de balas, torturavam as vítimas como foi o caso do casal de idosos da Fazenda São Sebastião", contou o delegado.

Crimes

No dia 27 de outubro a quadrilha assaltou a Fazenda São Sebastião na saída para Chapadão do Sul. Ao entrar na fazenda, os bandidos atiraram para cima, quebrando uma telha, amarraram os funcionários com fita, deram choque no casal de idosos e perguntaram onde estava um objeto entregue a eles pelo patrão. As vítimas contaram que estava debaixo da cama e os bandidos fugiram levando uma arma de fogo.

Já no dia 11 de novembro de 2012, a quadrilha invadiu a Fazenda Bom Jesus, localizada próximo ao Bolicho Seco, onde deram tiros, arrombaram as portas da propriedade e levaram uma espingarda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS