Costa Rica | Da Redação/Com Assessoria | 13/02/2013 18h17

Tradição dos blocos carnavalescos garante muita alegria aos foliões no 10° Costa Folia

Compartilhe:

O 10° Costa Folia promovido pelo CREC – Costa Rica Esporte Clube com apoio da Prefeitura de Costa Rica (MS), levou, nos cinco dias de Carnaval para o Centro de Eventos Ramez Tebet milhares de foliões.

Três blocos esbanjaram em criatividade, disposição, empolgação e irreverência. Ao abrir oficialmente a festa, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa lembrou a importância desses momentos de alegria para os costarriquenses.

“Podemos ver as pessoas se divertindo e esse é o objetivo do Costa Folia: a pessoas em festa com segurança. Fizemos todos os ajustes financeiros para que esse Carnaval acontecesse e para 2014 vamos trabalhar ainda mais para que o Costa Folia seja ainda melhor, sempre buscando aprimorar”, disse Waldeli.

Em meio às pessoas no Centro de Eventos, o prefeito fez questão de festar com os foliões que fizeram do desfile dos blocos um grande momento do 10° Costa Folia.

O prefeito também fez questão de destacar o trabalho realizado pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental que também contou com o apoio do Corpo do Corpo de Bombeiros e dos seguranças contratados para o evento.

“Graças à essas autoridades e aos seguranças pudemos proporcionar aos nosso foliões a tranquilidade para aproveitar o 10° Costa Folia”, finalizou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS