Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 14/03/2024 13h25

Trecho da Av. José F. da Costa será interditado às 10h desta quinta

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Costa Rica, por intermédio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), informa que haverá o fechamento temporário do trecho da Avenida José Ferreira da Costa, próximo ao colégio José Ferreira da Costa e imediações do Mercado do Produtor Rural Euzébio Paulino de Oliveira, a partir das 10h desta quinta-feira, 14 de março de 2024.

Essa interdição será necessária para a montagem da estrutura do 1º Festival Gastronômico e Festival Encanta Costa Rica, que ocorrerá nos dias 15 e 16 na feira central. O fechamento atende a pedido das Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento e de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, visando à organização do evento.

Pedimos a compreensão de todos os moradores e frequentadores da região, pois essa medida é fundamental para garantir a segurança e o sucesso desse importante festival. Para minimizar os transtornos, a Prefeitura orienta os motoristas e transeuntes a seguir rotas alternativas e obedecer a sinalização viária.

Contamos com a colaboração de todos para que possamos desfrutar de um evento gastronômico e cultural de qualidade. Agradecemos desde já a compreensão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS