Costa Rica | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Costa Rica | 21/02/2013 16h19

UFMS abre inscrições para Vestibular dos cursos de Ciências Biológicas; Geografia; Matemática e Pedagogia

Compartilhe:

A UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul através do seu polo de apoio presencial – Escola Municipal Adenocre Alexandre de Moraes, em Costa Rica (MS) abre no próximo dia 1° de março, o prazo de inscrições para o Vestibular dos cursos de  para Ciências Biológicas (13 vagas); Geografia (20 vagas); Matemática (20 vagas) e Pedagogia (13 vagas).

A prova será aplicada em Costa Rica no dia 14 de abril de 2013 (domingo) no horário das 13 horas às 18 horas. As provas do Vestibular EaD 2013 – UAB – Vagas Remanescentes, de caráter eliminatório e classificatório, consistirão de 40 questões objetivas de múltipla escolha e de uma redação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br no período compreendido entre às 9 horas do dia 1º de março de 2013 (sexta-feira) e às 23h59 do dia 20 de março (quarta-feira), observado o horário do Estado de Mato Grosso do Sul. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) deverá ser efetuado até o dia 21 de março de 2013 (quinta-feira).

Para a secretária de Educação, professora Mestre - Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, os cursos de formação representa a manutenção de muitos estudantes em Costa Rica, que atualmente precisam buscar formação superior em outros municípios e até em outros Estados.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS