Costa Rica | Da redação/Com Assessoria | 09/08/2012 17h09

Vandalismo toma conta da cidade neste período eleitoral

Compartilhe:

Em alguns pontos de Costa Rica (MS), “mini-outdoors (placas)” dos candidatos de duas coligações estão rasgados, queimados, quebrados e até arrancados dos lugares onde foram colocados.

Inexplicável e lamentável o que está acontecendo na cidade, aonde o vandalismo de cunho político vem destruindo os materiais de campanha de forma desordeira, transformando o município em um palco de guerra política sem nexo e sem necessidade.

Muitos são os “mini-outdoors” destruídos pela cidade, além de relatos os atos de riscar os carros dos adversários e até de colar adesivos em postes públicos, na tentativa de prejudicar o adversário.

“Essas atitudes inescrupulosas estão fazendo Costa Rica passar por um momento político difícil e desnecessário”, relata um dos coordenadores de campanha.

Os presidentes de ambas as coligações procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para registrarem seus Boletins de Ocorrência. Os atos já estão sendo investigados pelo delegado.

Enquanto isso, um veículo de comunicação que deveria fazer um trabalho imparcial e informativo publicou apenas que o material de campanha de uma determinada coligação foi prejudicado, tentando de forma maldosa imputar a culpa para a outra coligação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS