Costa Rica | Hora da Notícia | 22/12/2011 11h21

Vereadores terão 33 dias de férias, comissão vai administrar a casa de leis

Compartilhe:

Os vereadores realizaram a sessão de encerramento dos trabalhos na última segunda (19) depois de votarem e aprovarem pela segunda vez o Orçamento Municipal para 2.012.

Os projetos que se encontravam pendentes na casa de lei de autoria do poder executivo foram retirados. Os parlamentares retornam ao trabalho no dia 23 de janeiro. Vão desfrutar de 33 dias de férias. 

O presidente nomeou uma comissão composta pelos vereadores Lucas Lázaro Gerolomo, (PSB), Moacir Justino, (PR) e Adair Tiago de Oliveira, (PMDB) que vão administrar a casa de leis durante o período de férias. 
O presidente da Câmara Lourenço Filisbino Paula, (PMDB) não divulgou um balanço do numero de projetos apresentados e aprovados pelos vereadores durante o ano e nem o numero apresentado pelo executivo bem como o numero de indicações apresentadas. 

Os vereadores voltam no ano de 2012 com a política a flor da pele uma vez que é ano eleitoral. Eles terão o valor de ano de R$ 2.682.444.74 conforme previsto no orçamento para custear as despesas do legislativo. 

Devolução

A Câmara não devolveu nenhum valor referente ao orçamento de 2011 que foi de R$ 2.507.000,00 como faz a maioria dos legislativos municipais de outros municípios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS