A atração sertaneja será no dia 28 de setembro, na Praça da Matriz, durante a realização da Festa das Nações

"/>
Cultura | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 31/07/2019 15h39

Cezar & Paulinho será atração nos 71 anos de Aparecida do Taboado

Compartilhe:

No dia 28 de setembro, o município de Aparecida do Taboado comemora 71 anos de emancipação político administrativa, e para comemorar a data, a Administração Municipal está organizando uma programação especial que contará com o show da dupla sertaneja Cezar e Paulinho.

Na semana passada, ocorreu no Paço Municipal, uma reunião com os secretários e diretores para organizar toda a programação da festa, que terá início no dia 21 e se estenderá até o dia 28 de setembro.

A atração sertaneja será no dia 28 de setembro, na Praça da Matriz, durante a realização da Festa das Nações, que está programada para ocorrer nos dias 27 e 28, a partir das 21h.

O prefeito Robinho Samara conquistou a atração através de parceria com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC). Ele destacou que o objetivo é presentear a população com o show de uma das mais importantes duplas da música sertaneja brasileira. “Cezar e Paulinho tem uma carreira repleta de sucessos. Todos sabem cantar as músicas da dupla e certamente milhares de pessoas vão participar do show”, falou o prefeito.

Cezar e Paulinho gravaram o primeiro disco em 1974. Esse trabalho abriu as portas para que os irmãos assinassem com a gravadora Chantecler. O primeiro sucesso veio em 1981, com “Noite Maravilhosa”, faixa título do quarto álbum. Ainda na década de 80 gravaram mais seis discos. Na década seguinte foram mais sete álbuns, concretizando o sucesso nacional da dupla.

Durante o show os fãs poderão ouvir e cantar sucessos como Asa Delta, Boboca e Bobão, O Feijão e a Flôr, Morto de Saudade Sua, Noite Maravilhosa, Viajante Solitário, Você é Tudo Que Pedi Pra Deus, Companheiro é Companheiro, Ta Ruim Mais Ta Bom, Franguinho na Panela, Pisa no Freio Zé, Chique no Úrtimo, Nóis é Caubói e dezenas de outras músicas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS