Cultura e Lazer | Roberto Abib | 09/05/2012 15h26

André comemora Dia das Mães com Grupo da Melhor Idade

Compartilhe:

O prefeito Municipal de Aparecida do Taboado, André Alves Ferreira (PMDB), prestigiou a comemoração dos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril; e a celebração do Dia das Mães do Grupo da Melhor Idade. A comemoração aconteceu na noite de terça-feira, 8 de maio, no Centro de Convivência do Idoso “Alaor Bernardes da Silva” – Salão de Festas “ Luzia Geralda de Souza.

A secretária Municipal de Assistência Social, Tamara Nicolete, e o prefeito André agradeceram aos servidores municipais pela organização e realização das festas ao Grupo Conviver. “A maioria do grupo já é avó ou bisavó, os quais tratam os netos com menos rigor do que as mães por serem mais pacientes e tolerantes. São as mães em sua plenitude”, diz o prefeito André.

O gestor municipal ainda declamou uma poesia e ofereceu uma música a todas as mães do grupo da Melhor Idade. Em seguida, o cantor e ator Mauro Dias, que interpreta o Tocêra, cantou junto à platéia músicas com mensagens de preservação do meio ambiente e caipiras.   

Além do secretariado do poder executivo, prestigiaram a comemoração a vereadora Josilmar Signori e Frank Said.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS