Cultura e Lazer | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 22/08/2019 09h26

Baile do Hawaii foi animado e contou com grande presença

Compartilhe:

No último final de semana aconteceu a festa mais aguardada do ano: o Grandioso Baile do Hawaii, que contou com muita animação e participação da população sul-chapadense.

Centenas de pessoas estiveram presentes para prestigiar a ação beneficente em prol da construção da piscina aquecida para os idosos do Conviver.

O baile começou com duas lindas apresentações dos idosos do conviver, que foram aplaudidos pelos presentes, após, o DJ Osvaldo animou a festa com diversas músicas, e para completar a noite com chave de ouro foi a vez da Banda Lilás animar a noite com muita música, dança e alegria que contagiou os participantes.

A secretária de Assistência Social de Chapadão do Sul, Maria das Dores, agradeceu a presença de todos, ressaltando que com a participação popular o sonho dos idosos do Conviver em ter a piscina aquecida está mais perto de ser realizado, além disso ela também agradeceu o empenho e dedicação de todos que se esforçaram para que o evento fosse um verdadeiro sucesso.

Além da música, animação e alegria a noite também contou com os bartenders e premiação para os casais e pessoas mais animadas e melhores caracterizados:

Casal melhor caracterizado: 1º Branca e Marlon, 2º Marcia e Nelson e 3º Sarah e Anderson
Casal mais animado: Sandra e Marcelo
Pessoas mais animadas: Lourdes, Jesus e Clarice Fabiani

Os prêmios recebidos foram: Jantar no Barzinho Oriental, Rodizio de Pizza na Choperia, Pizza da Ki-Pão, Baldinho com Cerveja na Festa, Bolsa da Loja Cereja Brasil, Maquiagem da Samara Oliveira, Caneca da Casa e Utilidades Presentes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS