Cultura e Lazer | Roberto Abib | 07/05/2012 11h09

Prefeito André assiste à peça teatral em escola do município

Compartilhe:
A peça será apresentada em todas as escolas do município no período matutino e vespertino entre os dias 07 a 09 de maio.  A peça será apresentada em todas as escolas do município no período matutino e vespertino entre os dias 07 a 09 de maio. (Foto: Gilberto F. Cruz)

O prefeito municipal de Aparecida do Taboado, André Alves Ferreira (PMDB), assistiu junto às crianças da Escola Municipal Ana Maria do Nascimento a peça teatral da dupla Zé Bento e Tocêra na manhã desta segunda-feira, 7 de maio.

O projeto é um espetáculo teatral apresentado pelo personagem Tocêra, o caipira da Dupla “Zé Bento e Tocêra”, que está preocupado em cuidar e preservar o meio ambiente, abordando temas como: Dengue, limpeza urbana, preservação da natureza e defesa do meio ambiente e reciclagem.

De acordo com ator que interpreta o personagem Tocêra, Mauro Dias, o projeto existe desde 2005 e já foi apresentado para mais de 800 mil crianças do Brasil inteiro. O projeto foi originado no município paulista de Sumaré.

“O trabalho de prevenção com as crianças é de fundamental importância, pois elas também educam seus pais no combate ao mosquito a dengue e preservação do meio ambiente”, comenta o prefeito André Alves Ferreira.

A peça será apresentada em todas as escolas do município no período matutino e vespertino entre os dias 07 a 09 de maio.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS