Educação | Com Prefeitura de Brasilândia | 26/03/2024 16h13

Biblioteca do Sesi de Brasilândia abre inscrições para o Projeto de Robótica

Compartilhe:

A Biblioteca do Sesi está aceitando inscrições no início do próximo mês, para o Projeto de Robótica Lego e Sesi, em parceria com a Prefeitura de Brasilândia, através da Secretaria Municipal de Educação.

O projeto é destinado a crianças de 7 a 11 anos. Os interessados devem ser inscritos na Biblioteca do Sesi, localizada na rua Jeremias Borges, s/n, Jardim Camargo (próximo à agência do Banco do Brasil).

Para se inscrever, é necessário apresentar a Declaração de Matrícula da Escola e documentos pessoais da mãe ou responsável. O início das aulas é assim que todas as vagas sejam preenchidas. A maioria das vagas é no período matutino.

PROJETO ROBÓTICA

No Projeto de Robótica, os alunos aprenderão a montar protótipos a partir de situações-problema, promovendo o desenvolvimento cognitivo e a interação com outras crianças.

A Biblioteca do Sesi oferece um acervo completo de livros e mídias para a população, além de desenvolver outros projetos e cursos em parceria com o Município e o Estado.

O espaço também disponibiliza computadores para estudo e pesquisa, tanto para os alunos quanto para a comunidade em geral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS