Educação | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 21/02/2024 14h17

Governo Municipal realiza integração para posse dos aprovados em processo seletivo

Compartilhe:

A integração para a posse dos novos colaboradores aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2024, no setor da Educação foi realizada pela Administração Municipal na tarde desta terça-feira (20). A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Casa do Trabalhador, com a participação do prefeito José Natan, que iniciou sua fala destacando a importância do comprometimento dos novos servidores com o serviço público, independentemente de suas funções.

O prefeito enfatizou os valores desta gestão, ressaltando a valorização da honestidade e a seriedade no trabalho, aspectos que serão perceptíveis na prática pelos novos integrantes. Ele também incentivou os novos colaboradores da Educação a atenderem as crianças nos Centros de Educação Infantil e os alunos no transporte escolar com cuidado, carinho e excelência máxima em suas atividades.

Os cargos assumidos pelos novos servidores foram distribuídos da seguinte forma: 5 Professores de Educação Básica - PEB I; 1 Professor de Educação Física; 61 Auxiliares de Desenvolvimento Infantil – ADI; 7 Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (Acompanhamento de PCD); 5 Auxiliares de Cozinha; 7 Motoristas da Educação e 6 Monitores de Transporte Escolar.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Tenente Ávila, os secretários de Governo, Ber Galter, de Educação, Ana Rita Paião Oliveira, e de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, os vereadores Carlinhos do Lageado, Patrícia da Saúde e Gustavo Neira. Também marcaram presença a Chefe da Educação Especial Jaqueline Silva e a Nutricionista da Educação Josely Ferreira Garcia, que deram as boas-vindas e desejaram sucesso aos novos colaboradores da equipe da Educação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS