Educação | Com Prefeitura de Paranaíba | 04/01/2024 13h35

Prefeitura de Paranaíba entrega kits de uniformes completos

Compartilhe:

Na última semana (28 e 29 de dezembro/2023), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de kits de uniformes para os alunos da Escola Prof. Liduvina Motta Camargo e Ceinf Dona Marlene. Os kits são compostos de um par de tênis para as crianças, dois shorts para meninos e meninas, e dois bodies para os bebes.

Foi realizado um investimento de cerca de R$ 360 mil reais, na aquisição de mais de 11 mil peças e mais de 5 mil pares de tênis, sendo que cada criança vai ganhar duas peças e um par de tênis.

Todas as escolas da Rede receberão os uniformes e, além disso, a Prefeitura realizará a entrega de mochilas e kit escolar com cadernos, lápis, borrachas e entre outros materiais.

O Chefe do Executivo explicou que a pretensão é entregar os kits de materiais escolares no primeiro dia de aula. “Oferecer uma educação de qualidade para os alunos é uma das prioridades desta gestão. Neste ano todos os alunos receberão uniformes, tênis, mochilas e kits de materiais de qualidade, sem falar da merenda, que é a melhor! ”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS