Educação | Da redação/ com Mariele Machado | 27/05/2016 14h00

Professor Rinaldo destinou emenda de R$ 25 mil para a Escola Ernesto Rodrigues

Compartilhe:

O Deputado Rinaldo Modesto destinou emenda parlamentar no valor de R$ 25 mil para a construção da cobertura da passarela de ligação do hall de entrada com o portão de acesso à rua da Escola Estadual Ernesto Rodrigues.
Segundo o Diretor Mauro Timpurim Berto, a emenda foi solicitada por meio do Vereador Gustavo Carvalho. “O vereador visitou a escola e viu a necessidade dessa cobertura para dar mais conforto e comodidade aos nossos alunos nos dias de chuva”, contou. “Nos dias chuvosos os alunos acabavam se molhando, já que a maioria dos pais vem deixar ou pegar seus filhos no portão”, complementou.

Mauro informou que a emenda foi solicitada no começo de 2014 e foi liberada em fevereiro deste ano. “Assim que a emenda foi liberada, demos início às obras e esperamos que em no máximo 10 dias a cobertura fique pronta”. No local ainda faltam a pintura e a cerâmica.
Atualmente, a Escola Estadual Ernesto Rodrigues conta com 1.310 alunos, divididos entre o 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, além do EJA Fundamental e Médio.

“A diretoria, funcionários, professores e alunos da Escola Ernesto Rodrigues agradecem o apoio do vereador Gustavo Carvalho e do Deputado Rinaldo Modesto por atenderem ao nosso pedido e destinarem essa emenda para a cobertura da entrada da escola”, finalizou Mauro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS