Educação | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 06/02/2024 14h53

Secretaria de Educação abre o ano letivo com a Semana Pedagógica

Compartilhe:

A abertura do ano letivo de 2024 em Aparecida do Taboado, promovida pela Secretaria Municipal de Educação foi marcada com o início da Semana Pedagógica.

O evento inaugural ocorreu nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, na Escola Municipal João Chama, reunindo os diretores, coordenadores e professores da educação infantil e do ensino fundamental da rede municipal de educação.

Durante os dias que ocorrerão as atividades que antecedem o início das aulas, estarão acontecendo palestras que serão ministradas em diversas unidades escolares, abrangendo as escolas: João Chama, Professor Jesus José de Souza, Cel. João Alves Lara, Ana Maria do Nascimento e João Luiz Pereira, além dos CMEIs Adalberton Rodrigues de Almeida, São Jerônimo, Rosália Queiroz de Oliveira e Adelice Bernardes de Melo.

Outros dois locais que servirão de palco para as palestras e atividades, com a participação dos educadores municipais, serão o Rotary Club de Aparecida do Taboado e a Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi.

Ao longo do período de 2 a 20 de fevereiro, toda a equipe da educação, incluindo diretores, coordenadores e professores, estará empenhada em suas respectivas unidades, recebendo capacitações, planejando atividades, colaborando na elaboração de materiais didáticos, entre outras iniciativas, preparando-se para o início das aulas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS